16/12/2022 - Concerto Natalino marca encerramento do Projeto Juventude em ConSerto

Um concerto especial de Natal marcou o encerramento do projeto Juventude em ConSerto na noite desta quinta-feira (15), no Teatro Municipal Maximiliano Rocha.

Ao todo, o repertório contou com 10 músicas interpretadas pelas crianças, com a participação especial de alunos e professores da Escola Municipal Maestro Elias Porfírio de Azevedo e do Grupo de Seresta ‘Música na Janela’ . Além das canções, o espetáculo contou com o presépio vivo, encenado pelo Núcleo de Incentivo à Leitura da Secretaria Municipal de Educação.

Em 2022, o Oratório Nossa Senhora Auxiliadora, a Escola Municipal Padre João Botelho e a Escola Estadual Maria de Magalhães participaram das atividades do Juventude em ConSerto.