27/07/2022 - Bandas Dona Breja e Partido promovem o evento Central do Rock nesta sexta (29/7)

O Teatro Municipal Maximiliano Rocha recebe nesta sexta-feira (29/7), às 19h, o evento Central do Rock, que contará com a presença de duas bandas da cidade: Dona Breja e Partido.

No repertório da banda Dona Breja estarão músicas covers, e também autorais, que foram previamente apresentadas no ‘Primeiro Encontro de Bandas Autorais de Araxá’.

Já a banda Partido trará covers do rock clássico internacional e nacional, assim como um tributo a Chico Science e Nação Zumbi, visando comemorar os 30 anos do movimento Manguebeat, originário de Recife - PE.

O evento tem o objetivo de trazer para o cenário cultural de Araxá uma reflexão social, visando repassar valores importantes do convívio em sociedade, como a empatia, a paz e o amor. Não perca!