14/02/2022 - Lei Aldir Blanc e FCCB apresentam o projeto Contando e Encantando Histórias

O Projeto '"Contando e Encantando Histórias" busca resgatar a forma que elas são contadas. Ao todo, serão cinco contações de histórias, com a participação do grupo inclusivo Araxá Dance Company. 

Para a apresentação do segundo conto, serão 30 vagas disponíveis. Ela que acontece nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, às 18h10, no Instituto Movart. As vagas são limitadas e é preciso confirmar presença pelo telefone: (34) 3661 – 5053. O momento seguirá todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19.

O espetáculo traz trocas sociais acontecem de forma rápida, seja pela leitura, escrita, linguagem e narrativas orais ou visuais. A interação possibilita a vivência de emoções, o exercício da imaginação e o consequente crescimento educacional, emocional e intelectual.

SOBRE O PROJETO:

Realização: Marly Borges Alves
Apoio: Conselho Municipal de Política Cultural, Instituto das Artes e Movimento – MOVART
Incentivo: Lei Aldir Blanc, Fundação Cultural Calmon Barreto