13/05/2019 - 1º CONCURSO MISTER NEGRO ARAXÁ

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, a Fundação Cultural Calmon Barreto, através do Centro de Referência da Cultura Negra, promove o 1º Concurso Mister Negro de Araxá, que será realizado dia 13 de maio  (data em que marca os 131 anos da Assinatura da Lei Áurea, libertando os escravos) às 19 horas, no Teatro Municipal.

Valorizar a Cultura e a Beleza Negra, concientizar, mostrar à comunidade o papel do negro na formação étnica, social e estética do povo brasileiro, marcam a importância deste evento para a cidade.

Serão 12 jurados que avaliarão os quesitos simpátia, elegância e beleza e o candidato melhor avaliado será o Mister Negro Araxá 2019.

E você também pode ajudar nesta escolha: basta entrar no facebook da Fundação Cultural Calmon Barreto, e votar no seu favorito!