17/10/2042 - Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) participa da 14ª Reunião do Comitê Pró-Empreendedorismo, Qualificação e Divulgação

A Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) esteve presente na 14ª Reunião do Comitê Pró-Empreendedorismo, Qualificação e Divulgação, promovida pelo Instituto Consciência & Ação e a Plataforma SerVisto. O encontro aconteceu na ACIA, na noite desta quarta-feira (16).

Na oportunidade, foi debatido com diversos representantes da cultura, temas referentes à riqueza e os desafios do setor cultural.

Entre os principais momentos da noite, estiveram uma apresentação sobre os trabalhos realizados pela FCCB em Araxá e os projetos do Ateliê de Tecelagem Hermantina Drummond.