24/04/2024 - Noite do Choro reúne mais de 200 pessoas no Coreto da Praça Arthur Bernardes

A Noite do Choro reuniu um público expressivo na Praça Arthur Bernardes, nesta terça-feira (23). Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento. A iniciativa é realizada anualmente em comemoração ao Dia Nacional do Choro. Esta edição contou com apresentações dos grupos Chorando na Praça, Flauteando e Música na Janela; de alunos e professores da Escola de Música; convidados; e a participação especial da Banda Lira Santo Antônio, de Campos Altos - MG. A programação da Semana do Chorinho continua nesta quarta-feira (24), às 19h30, com um Master Class de Percussão, na Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfirio de Azevedo. A participação é gratuita e aberta à comunidade.