18/01/2024 - 4ª edição da Feira Araxá Saudável acontece neste sábado (20), na Fundação Cultural Calmon Barreto

A Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) recebe a 4ª edição da Feira Araxá Saudável neste sábado (20). Com parceria da Prefeitura de Araxá, o evento acontece das 9h às 13h. A iniciativa conta com 11 expositores da cidade, com produtos como low carb; baby friendly; fit; vegano; sem glúten; pães de fermentação natural; frutas desidratadas, óleos essenciais; cosméticos naturais; temperos; geleias artesanais e cafés especiais. O evento também conta com área kids e espaço de convivência. Como atração especial gratuita, a programação traz uma roda de conversa com a nutricionista materno infantil Viviane Nogueira, das 10h às 11h15, com dicas saudáveis para a lancheira das crianças na volta às aulas. Para participar da atividade, é necessário se inscrever no perfil oficial do evento no Instagram ( @feiraaraxasaudavel ).