30/11/2023 - Fundação Cultural Calmon Barreto recebe a 3ª Edição da Feira Araxá Saudável neste sábado

O pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) recebe a 3ª Edição da Feira Araxá Saudável, neste sábado (2), das 9h às 14h.

A iniciativa reúne 10 expositores locais de produtos especiais, que buscam auxiliar na promoção da qualidade de vida. Entre eles estão óleos essenciais; frutas desidratadas; pães de fermentação natural; e alimentos low carb, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

Estandes de queijos artesanais e de cosméticos veganos como sais de banho, desodorantes e perfumes naturais, estão entre as novidades desta edição.

De acordo com a organizadora Marília Faria, o evento terá uma temática de Natal. “Além da decoração, teremos alimentos fit ligados a esta época do ano, como panetones e rabanadas. A proposta da feira é de reunir vários expositores em um só lugar, para que as pessoas conheçam os produtos e percebam que dá para ser saudável comendo coisas gostosas”, ressalta.

Como parte da programação, a personal Jessyka Tonaco promoverá, das 10h às 11h, um aulão multifuncional gratuito, onde serão trabalhados exercícios de mobilidade, alongamento e fortalecimento.