02/10/2018 - FEIRA CRIATIVA

Aconteceu nesse sábado dia 28/09/2018, no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto, a 2ª mostra da Feira Criativa que tem como objetivo promover o empreendedorismo de marcas iniciantes e inovadoras, com muita identidade e bom gosto.

O evento gratuito apresenta trabalhos de expositores que descobriram um jeito próprio e inovador de empreender

A feira tem o apoio da Administração Municipal através da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB). É um grande encontro de criatividade e simplicidade com peças artesanais únicas, criadas com carinho e dedicação.

A Feira Artesanal Criativa será promovida no último sábado de cada mês, no pátio da FCCB. O público vai conhecer trabalhos nas áreas de gastronomia, moda, acessórios, decoração,  artesanato e artes em geral.