19/05/2019 - "AQUECENDO VIDAS"

 

Aquecendo Vidas tem a honra de convidar para as atividades da Semana Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes, que ocorrerá entre os dias 19 e 25 de maio de 2019.

Importante destacar que o Dia Nacional da Adoção, instituído pela Lei 10.447/2002, é comemorado em 25 de maio. A data é sempre um motivo de reflexão, debate, conscientização e união de todos aqueles que vivenciam e militam em prol da adoção.

Araxá abraçou a causa, inserindo em seu calendário anual, por meio da Lei Municipal nº 7.214/17, a Semana Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes, tendo por objetivo promover a cultura da Adoção e divulgar a ideia da Atitude Adotiva, como símbolo de fraternidade, cidadania e respeito às diferenças, com incentivo ao cuidado e acolhimento afetivo à crianças e adolescentes da nossa cidade.

Pedimos especial atenção às informações constantes na Programação da Semana (em anexo) e que este convite seja estendido amplamente a todos os profissionais envolvidos com a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

Sugerimos que haja confirmação de presença em cada atividade até o dia 17/05 pelo e-mail:aquecendovidas2017@gmail.com 

Agradecemos a atenção e cordialidade.