01/12/2018 - 1 a 23/12 - FESTNATAL

Depois de mais de 23 dias e de 255 apresentações terminou, neste domingo (23), o maior Festival Natalino do Estado, o FestNatal Araxá. O evento comemorou em 2018 uma década de existência e cumpriu o que propôs: ir além de uma grande grade de shows e intervenções cênicas. “O projeto este ano trabalhou valores com as crianças em todas as escolas de Araxá. O evento foi idealizado pela Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios (ACIA), e contou com o apoio da Administração Pública por meio  de varias secretárias dentre elas a Fundação Cultural Calmon Barreto, que si fez presente através de apresentações musicais de alunos e professores da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfirio de Azevedo.