16/08/2022 - Exposição Foto em Pauta promove bate-papo gratuito sobre fotografia contemporânea no Teatro Municipal

Como parte das atividades do Dia Mundial da Fotografia, comemorado em 19 de agosto, a exposição Foto em Pauta promove no Teatro Municipal Maximiliano Rocha, nesta quinta-feira (18), às 19h, um bate-papo gratuito sobre fotografia contemporânea, com o diretor artístico da mostra, Eugênio Sávio.
 
O evento será aberto à comunidade. Fotógrafos, profissionais de comunicação e demais interessados no assunto estão convidados. A palestra contará mais detalhes sobre a exposição, disponível para visitação no foyer do Teatro, além de o ministrante compartilhar sua trajetória como fotógrafo e produtor cultural.
 
Sobre o Foto em Pauta
 
O projeto ‘Foto em Pauta’, fundado em 2004, é focado na divulgação e fortalecimento da fotografia contemporânea, promovendo diversas ações que visam alcançar este objetivo: exposições, organização e produção de mostras, seminários e oficinas no Brasil - além do Festival de Fotografia de Tiradentes, que já teve 11 edições.
 
Em Araxá, o projeto está sendo realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura de Araxá e Fundação Cultural Calmon Barreto e patrocínio da CBMM e do Banco Itaú.