21/07/2021 - PROJETO “TECENDO AMOR”

DOAÇÃO DE PRODUTOS
PROJETO “TECENDO AMOR”
Com o intuito de aquecer, não somente o corpo, mas os corações dos idosos que se encontram nos abrigos, as tecelãs do Ateliê de Tecelagem Hermantina Drummond da Fundação Cultural Calmon Barreto, produziram diferentes itens de inverno para doação.
No último dia 14 de junho foram doados 15 cachecóis, 15 gorros e 23 sapatilhas/meias de lã aos idosos do Hotel Vovó Cecília em Araxá.
A Fundação Cultural Calmon Barreto, desde sua criação, em 1984, mantém o Ateliê de Tecelagem Hermantina Drummond responsável pelo resgate e preservação da técnica de tecelagem do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Além de manter a tradição, a equipe se preocupa com o lado humano e social, elaborando projetos que beneficiem a comunidade.