07/05/2021 - “MAKE MUSIC DAY 2021”

“MAKE MUSIC DAY 2021”
Inscrições abertas para o mega evento mundial da música
Músicos de todo o Brasil podem começar a afinar seus instrumentos! Nesse “Dia Mundial da Música” todo o povo brasileiro poderá acompanhar 24 horas de performances musicais entre lives, vídeos, mobs, workshops e máster class com músicos tocando, ensinando, cantando por meio das plataformas digitais disponibilizadas pelo evento.
O Make Music Day é uma celebração tradicional, conhecido como a maior mobilização musical do mundo, envolvendo mais de 120 países. A sua primeira edição foi realizada na França em 1982 como a “Fête de lá Musique”. Atualmente é realizado no mesmo dia, 21 de junho, em todo o mundo.
A expectativa para esta edição de 2021 é alcançar mais de mil horas de evento, mostrando a rica diversidade musical do país. “A participação brasileira cresce a cada ano e é também uma oportunidade para difundir a necessidade de fortalecer o mercado no país”, afirma Daniel Neves, presidente da Anafirma — Associação Brasileira da Indústria da Música.
Totalmente virtual, o Make Music Day contará com porta vozes de peso da música brasileira que apoiam o evento. As inscrições podem ser feitas pelo link: http:bit.ly/makemusicbr.