03/05/2021 - JOÃO PEDRO E BANDA

CLIPE MUSICAL NOVEMBER RAIN
João Pedro e Banda
Com o apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto, aconteceu na última terça-feira, dia 04, no Teatro Municipal de Araxá, a gravação independente de um Clipe Musical. O sucesso November Rain, de autoria da banda internacional Guns’n Roses, foi a canção escolhida por João Pedro Aguiar e seus amigos, artistas da nova geração que surgem no cenário musical de Araxá.
A valorização artística dos jovens músicos araxaenses, através do “João Pedro e Banda” é um dos objetivos desse projeto, desenvolvido em parceria com outros profissionais que abraçaram a ideia.
O resultado desse trabalho é fruto de alguns anos de estudo. A ideia de gravar o clipe nasceu da paixão do próprio João Pedro. Desde cedo, ele buscou se preparar para realizar seus sonhos e adquirir formação musical.
Aos nove anos de idade começou a estudar canto e instrumentação. Sempre incentivado pela família, agora, com apenas 12 anos, já demonstra grande habilidade com o violão e a guitarra.
O amor pelo canto integra essa dedicação musical e já pode ser notado no resultado desse trabalho. João Pedro consegue conciliar o seu tempo se dedicando à música e ao estudo regular do ensino fundamental.
Ficha técnica:
Voz: João Pedro Aguiar
Baixo: Nélio José
Guitarras: Breno Fernandes e Gabriel Costa
Piano: Lucas Evangelista
Baterista: Arthur Lima
Filmagem: Cláudio Pio
Produção áudio-visual: Rômulo Fernandes
APOIO: Fundação Cultural Calmon Barreto.