09/02/2019 - FEIRA CRIATIVA

Com  apoio da Administração Pública Municipal aconteceu no último dia 09/02 no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto a 6ª edição da Feira Criativa, com cerca de 30 expositores e com uma variedade de produtos: Café Orgânico, Sandálias de Couro, Arte em fio de Malha, Geléias artesanais, Ponto Cruz em Madeira, Artesanatos e Laços, Pasta de Amendoim, Cosméticos e Sabonetes Artesanais, Plantas/Mudas e Idéias Recicláveis, Queijo Artesanal, Bonsai, Molhos e Tomate Seco Orgânico, Artigos religiosos diversos, Ateliê do Livro, Espaço Kids, diversos tipos de bordados e Pachtwork, Comida Árabe, Camisas Florais, Ecocerrado Brasil e outros.
Desta vez o som ficou por conta do cantor Vitor Fagundes (voz e violão),  e do grupo Swing Novo .

A Feira  Criativa acontece todo  segundo sábado de cada mês.  A inscrição para os expositores continua aberta. Os interessados deverão procurar a Fundação Cultural Calmon Barreto de Araxá, na Praça Arthur Bernardes – nº10, no horário de 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

Maiores informações pelo telefone 34 3612-1627