12/01/2019 - FEIRA CRIATIVA

A origem da Feira surgiu mediante a procura de artistas locais da Economia Criativa, buscando o apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto de Araxá, que prontamente apoiou de modo incondicioanal, proporcionando uma parceria repleta de novas idéias, sempre com o trabalho voluntário de Juliana Rage.

A 5ª Edição da Feira Criativa aconteceu no ultimo dia 12/01/2019 com cerca de 30 expositores da Ecnomia Criativa dentro de uma prática sustentável, entre: Pratas feitas a mão, Café Orgânico, Colchas e acessórios em Patchwork, Arete em Feltro, Imagens Religiosas, Geléias Artesanais, Chita em almofadas, Azulejos Personalizados, Forros Bordados, Pastas de Amendoim Cosméticos Artesanais, Terapia, Geléias Plantas mudas we idéias recicláveis. Queijo Artesanal, Violino, Molhos e Tomate Seco Orgânico, Brinquedos de Pano, Demonstraçõa de Grafite, Espaço Kids e outros.

Abrangendo a comunidade araxaense e também diversos turistas, sem dúvida um sucesso.

Dando seguência e ampliando a FEIRA CRIATIVA, abrimos novas inscrições para expositores, a Feira acontecerá todos os segundos sábados do mês durante o ano de 2019, no pátio de FCCB.

Os intreressados deveram procurar a Fundação Cultural Calmon Barreto de Araxá, na Praça Arthur Beranardes-nº 10, das 08: 00 as 18h de segunda a sexta-feira.

Maiores Informaçãoes: 034 36121627