Setor Administrativo-Financeiro

O Setor Administrativo-Financeiro e a Supervisão de Suprimentos compõem a estrutura administrativa da Fundação Cultural Calmon Barreto. Sendo a instituição uma autarquia municipal, ela tem um Setor específico pelo seu controle administrativo e financeiro.

Compete ao Administrativo-Financeiro orientar, acompanhar, fiscalizar e avaliar a gestão orçamentária, financeira e patrimonial da Fundação Cultural Calmon Barreto, além de acompanhar e monitorar o controle do custo operacional, execução física e financeira dos projetos em atividades, bem como a aplicação dos recursos.

É o responsável pelo acompanhamento das contas dos fundos ligados aos Conselhos do Patrimônio e de Política Cultural, bem como prestar contas dos projetos executados.

Praça Arthur Bernardes, 10
Centro – 38.183-218